top of page
Buscar
  • Foto do escritorAPRAESPI

A APRAESPI e a superação de uma pandemia

O ano de 2020 certamente tornou as pessoas mais fortes. Foi um ano atípico, em que vivemos a maior crise sanitária em um século, com a pandemia da covid-19, e, em decorrência, uma onda de insegurança econômica. Mais do que tudo isso, as perdas de entes queridos deixam marcas permanentes.


Superintendente Lair Moura e paciente Flavinha

Apesar da dor de um momento tão difícil, para nós, da APRAESPI, fica a sensação de dever cumprido. Compartilhamos o espírito de união entre as pessoas e demos as mãos para ajudar aqueles que estão ao nosso redor. A APRAESPI oferece atendimento às pessoas que, após a covid, ficarem com sequelas. Num período de crescente desemprego e redução de renda, beneficiamos 800 famílias com cestas básicas, com alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal.


Seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pela Organização Mundial da Saúde, a APRAESPI deu prosseguimento aos serviços essenciais de saúde, educação e assistência social. A Associação ofereceu órteses, próteses e cadeiras de rodas, além de disponibilizar atendimento em reabilitação aos pacientes que necessitam de cuidados intensivos.


Que as Bênçãos do Natal permaneçam por todos os dias de 2021 e que façamos por merecer essas Bênçãos.

* Lair Moura, superintendente da APRAESPI

bottom of page