top of page
banner notícias_edited.jpg

Deputado Marcelo Aguiar destina R$ 166 mil à APRAESPI para alimentação de seus assistidos (Pessoas com deficiência)

  • Foto do escritor: APRAESPI
    APRAESPI
  • 13 de jun.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 17 de jun.

Da esquerda para a direita: Lair Moura (Superintendente da APRAESPI), Deputado Estadual Marcelo Aguiar, Leonice Moura (Diretora Técnica da APRAESPI) e Tute (Diretora Financeira da APRAESPI).
Da esquerda para a direita: Lair Moura (Superintendente da APRAESPI), Deputado Estadual Marcelo Aguiar, Leonice Moura (Diretora Técnica da APRAESPI) e Tute (Diretora Financeira da APRAESPI).

São Paulo, 12 de junho de 2025 — A superintendente da APRAESPI, Lair Moura, e a fundadora da instituição, Leonice Moura, estiveram na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) nesta quarta-feira (12) para agradecer pessoalmente ao deputado estadual Marcelo Aguiar pela destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 166 mil à entidade.

O recurso será utilizado para fortalecer a alimentação oferecida aos assistidos da APRAESPI, instituição referência no atendimento a pessoas com deficiência e em situação de vulnerabilidade social em Ribeirão Pires e região.

“Vamos utilizar esse valor na alimentação dos nossos assistidos. Muito obrigada, deputado”, destacou Lair Moura durante o encontro.

Em resposta, o deputado Marcelo Aguiar reafirmou seu compromisso com a causa social e com o trabalho desenvolvido pela APRAESPI:

Marcelo Aguiar (Deputado Estadual - SP)
Marcelo Aguiar (Deputado Estadual - SP)
“Eu agradeço a você, Lair, à dona Leonice e a toda equipe da APRAESPI. Nós temos que alimentar essas crianças, temos que alimentar quem precisa, e principalmente Ribeirão Pires, que mora no nosso coração. E você, Lair, tem a chave do nosso gabinete!”, afirmou o parlamentar.

A fala do deputado reforça o vínculo de apoio e confiança entre o mandato e a instituição, sinalizando portas abertas para futuras parcerias e investimentos em prol da inclusão e do cuidado com quem mais precisa. Matéria por Paulo Arthur Ribeirão Pires, 13/06/2025

 
 
 

תגובות


LOCALIZAÇÃO

Telefones Recepção Fisioterapia: 2504-9071, 2504-9076. 
Telefones Recepção Clínica: 2504-9072, 2504-9079. 
Telefone Secretaria Escolar: 2504-9050.

 

Rua José Alvarez, 84 - Centro - Ribeirão Pires - São Paulo

E-mail: apraespi@apraespi.org.br

CONECTE-SE
  • Instagram
  • Facebook ícone social

Obrigado pelo envio!

© 1967

bottom of page