A APRAESPI (Associação de Prevenção, Atendimento Especializado e Inclusão da Pessoa com Deficiência de Ribeirão Pires) recebeu com grande alegria uma doação no valor de R$ 1.530 realizada pela SEICHO-NO-IE DO BRASIL – Região ABC-SP. A contribuição foi feita como parte da campanha Pró Natal 2024 e entregue pelas representantes da instituição, Marcia Miyazaki e Miyoko Miyazaki.
“Essa doação representa não apenas um gesto de generosidade, mas também um incentivo valioso para o crescimento e desenvolvimento dos projetos da APRAESPI em 2025. Cada contribuição fortalece nosso compromisso de oferecer atendimento de qualidade e promover a inclusão e o bem-estar de pessoas com deficiência”, afirmou Lair Moura, Superintendente da APRAESPI.
A APRAESPI agradece profundamente à SEICHO-NO-IE DO BRASIL – Região ABC-SP pela solidariedade e confiança em nosso trabalho. Juntos, seguimos construindo um futuro mais inclusivo e cheio de oportunidades para todos.
Matéria por Paulo Arthur M. Mendes Ribeirão Pires - SP, 10/01/2025.
תגובות